• Post by: Ferrageira

Com uma combinação de materiais da última geração e um desenho inovador, a TZ RUBI é o cortador manual de cerâmica mais avançado do mercado.

Os cortadores manuais TZ são PURA POTÊNCIA. Os seus 1500 kg de potência máxima e o seu mecanismo separador, exclusivo e patenteado, permite ao colocador profissional operar o cortador com uma só mão, facilitando a ssim o trabalho com grandes formatos de peças cerâmicas. Graças ao desenho patenteado do sistema de guia da cabeça, o cortador manual TZ oferece um corte suave e preciso, mesmo se se aumentar a carga de pressão ao cortar.

A geometria das guias, de alumínio extrudido, assegura um óptimo comportamento do carro e reduz os esforços que se podem gerar durante o corte. Junto com as guias, o chassis de aço do TZ confere-lhe uma resistência à flexão e robustez nunca vista num cortador manual de cerãmica. Os coratdores manuais TZ foram desenhados especialmente para trabalhar peças cerâmicas de grande formato.

Disponível em 4 modelos distintos, o TZ é compatível com formatos de até 155 cm (corte recto) ou 110x110 cm em diagonal. A sua grande capacidade de corte e os 1500 kg de potência máxima permitem cortar peças de até 21 mm de espessura*. Com a possibilidade de regular a posição de trabalho e adaptar a potência da máquina segundo a espessura do material.

O esquadro giratório, com extremos desmontáveis, e o sistema de bloqueio, garantem a precisão dos cortes e facilitam a realização dos cortes angulares. O topo lateral, patenteado, de 30 cm de comprimento oferece uma grande superfície de apoio nos cortes repetitivos em peças grandes.

  •  

    Rua Cónego Araújo, 304 

    4785-576 Trofa

  •  

    Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

  •  
    Telefones

    220 968 280 / 1 / 2

    Horário

    Seg. Sex. 8h30 - 19h00

    Sáb. 8h30 - 13h00

Top